Uma c0nfusão envolvendo o perito médico legista da Polícia Civil do Piauí, Ivanenko Ullianov, e o advogado Germano Brandão dentro da Delegacia de Codó, no Maranhão, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 20. O caso começou ainda na tarde de quarta-feira, 19, e ganhou novos desdobramentos quando ambos foram à unidade policial.
Segundo Ivanenko Ullianov, tudo teve início quando ele estava na praça central do município acompanhando a noiva, Talita Sereno. No local, o casal encontrou o advogado Germano Brandão, ex-marido de Talita e alvo de uma medida protetiva solicitada por ela. O perito afirma que, ao perceber a presença de Germano, informou sobre a existência da medida e pediu que ele se retirasse da área. A partir dali, os dois iniciaram uma discussão.
O policial relata que, ao entender que o advogado estaria descumprindo a determinação judicial, deu voz de prisão a Germano Brandão, o que aumentou a tensão. Depois do primeiro desentendimento, Ullianov se dirigiu à delegacia para registrar a situação, e o advogado o acompanhou até o local.
Dentro da unidade policial, a discussão continuou. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o perito saca a arma enquanto o advogado o ofende com palavras de baixo calão. As imagens se espalharam rapidamente e repercutiram em diversos perfis regionais e nacionais.
Até o momento, não há informações oficiais sobre possíveis medidas administrativas ou investigações abertas sobre o comportamento dos envolvidos.








Comentários