Um vídeo flagrou o momento em que a presidente do México, Claudia Sheinbaum, foi assediada enquanto caminhava pelo centro da Cidade do México.
Nas imagens, é possível ver que um homem se aproxima dela enquanto a presidente olhava para o outro lado. Então, ele passa o braço pelos ombros de Sheinbaum, tenta beijar o pescoço e colocar as duas mãos nos seios dela.
Sheinbaum afasta o homem calmamente e um segurança intervém. O agressor ainda tenta se aproximar e colocar um braço sobre os ombros da presidente mais uma vez.
Integrantes da Assembleia Legislativa da Cidade do México, do partido governista Morena, condenaram o caso e expressaram apoio a Claudia Sheinbaum.
Horas depois, as autoridades federais confirmaram que prenderam o assediador, identificado como Uriel Rivera Martínez, e o encaminharam à Procuradoria da Cidade do México para Crimes Sexuais.
Veja:
Um vídeo flagrou o momento em que a presidente do México, Claudia Sheinbaum, foi assediada enquanto caminhava pelo centro da Cidade do México. https://t.co/s3SlluMNm7 pic.twitter.com/7jKYl4XwBo
— QB News (@qbnewsoficial) November 5, 2025










Comentários