O jovem identificado como Diego Souza afirma ter sido agredido durante uma festa de Halloween realizada na noite desta quinta-feira (30), na Casa e Hostel Ôvibe, em Belém.
Segundo o influenciador, os seguranças do evento teriam confundido Diego com um dos envolvidos em uma briga e o retiraram do local com extrema violência.
O jovem também declarou que nenhum funcionário prestou socorro ou ofereceu ajuda após o ocorrido.
O Ôvibe se pronunciou por meio de nota: “O Ôvibe lamenta profundamente o ocorrido durante a festa de Halloween na noite de ontem. Apesar dos esforços da equipe para amenizar a situação, houve um incidente com alguns frequentadores que foram desrespeitosos com
a nossa equipe.
Esclarecemos ainda que o desconforto causado pelo gás sentido no ambiente não teve relação com os efeitos de fumaça utilizados na produção da festa, mas sim devido ao ataque com uso de gás de pimenta contra nossos colaboradores por terceiros que tinham relação com os frequentadores retirados da casa anteriormente.
A festa estava linda e foi preparada com muito carinho.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão e o apoio de todos.
As medidas cabíveis já foram tomadas e a casa segue funcionando normalmente, com o mesmo compromisso de sempre com a segurança e a boa vibe de quem celebra com a gente.”
Veja:
Um jovem afirma ter sido agredido durante uma festa de Halloween realizada no Ôvibe, em Belém. Segundo ele, os seguranças do evento teriam confundido Diego com um dos envolvidos em uma briga e o retiraram do local com extrema violência.https://t.co/whBKGbWCd5 pic.twitter.com/nWkTTvCDqF
— QB News (@qbnewsoficial) October 31, 2025










Comentários