A mulher que gravou um vídeo dizendo que o sobrinho morto na megaoperação policial no Rio de Janeiro era “inocente” teria mentido sobre o envolvimento dele com o crime.
De acordo com informações divulgadas pelo perfil @politiquei_br, o jovem identificado como Yago Ravel Rodrigues, de 19 anos, seria integrante do Comando Vermelho (CV) e atuava na contenção da favela, utilizando fuzis, granadas e explosivos.
A informação contradiz o depoimento da tia, Beatriz Nolasco, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) na manhã de quarta-feira (29) e declarou que o sobrinho “não tinha antecedentes criminais” e que “não tinha um tiro no corpo”. Segundo ela, o corpo do rapaz foi encontrado decapitado, com a cabeça pendurada em uma árvore.
Nas redes sociais, o caso gerou grande repercussão, após a divulgação de vídeos mostrando o corpo do jovem com roupas camufladas e cabelos pintados de vermelho, indícios que reforçam a suspeita de envolvimento com o tráfico.
As autoridades ainda não divulgaram oficialmente detalhes sobre a identificação criminal do rapaz, mas fontes ligadas à investigação confirmam que ele estaria entre os mortos ligados à facção.
assista o vídeo completo:








Comentários