Um homem acusado por engano de ter participado do assassinato de um morador de rua na manhã desta quarta-feira (29), na Praça do Relógio, região do Ver-o-Peso, em Belém, usou as redes sociais para se defender e afirmar que não teve qualquer ligação com o crime.
Segundo ele, tudo não passou de um mal-entendido. O rapaz contou que havia parado no local apenas para ver o que estava acontecendo, quando foi confundido com o autor dos disparos. “Tava só olhando a movimentação, não fiz nada. Sou inocente”, disse em um vídeo publicado nas redes.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima, que morreu no local. Momentos depois, o homem que agora se defende foi apontado como o atirador e acabou sendo espancado por populares.
Os policiais precisaram agir com disparos de bala de borracha para dispersar o grupo e retirar o acusado do local com segurança. A motocicleta dele foi destruída pelos moradores revoltados. O caso segue sob investigação, e câmeras da área serão analisadas para identificar os verdadeiros autores do crime.
 
			








Comentários