Na tarde desta segunda-feira (27), uma ação do 24º Batalhão da Polícia Militar na Rua Sargento Getúlio, Alameda Florestan, bairro do Bengui, resultou na morte de um suspeito e na prisão de outros três envolvidos em atividades criminosas. O grupo era investigado por pichações com possível ligação a organizações criminosas na capital.
Segundo a PM, durante a abordagem, o suspeito identificado pelo apelido “Mongol” reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Ele foi socorrido e levado à UPA de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros detidos são Giovana Cristina Evangelista, Fábio Eugênio da Costa e Roberth Nascimento de Oliveira.
Com o grupo, foram apreendidos 2 kg de cocaína, 101 petecas de pasta base, um revólver calibre .38 caseiro, um simulacro de revólver, quatro munições, além de dois celulares. A operação contou com equipes das viaturas 2401 e 2407, sob supervisão de oficiais da PM.
Os detidos e os materiais apreendidos foram levados à unidade policial, e a ocorrência foi registrada como pichação, associação criminosa, resistência armada e intervenção com resultado morte.








Comentários