Durante o intervalo na manhã da última segunda-feira (20), um professor de matemática foi agredido dentro do Centro Educacional 4 (CED) do Guará pelo pai de uma aluna foi surpreendido.

A confusão teria se iniciado após o educador e a estudante terem discutido por causa do uso de celular dentro de sala de aula.
A agressão ocorreu na sala de coordenação da escola. No momento, havia outro dois servidores no local, um deles filmou a cena.
O professor mencionou que ficou com algumas escoriações pelo corpo e que o pai da aluna chegou a quebrar os seus óculos.
“Eu estou muito surpreso com isso tudo. Ainda bem que não aconteceu nada de pior. Imagina se um cara desse estivesse armado. A gente não sabe com quem está lidando. É muito triste você trabalhar a vida inteira em uma escola pública e não ter tranquilidade para poder exercer o seu trabalho”, desabafou.
O homem é professor há 25 anos. De acordo com ele, já são 10 anos dando aulas no CED 4 do Guará. Esta foi a primeira vez que ele sofreu agressão.
“Passar por uma humilhação dessas é algo inacreditável. Fica só tristeza. Eu infelizmente vou ter que me afastar da sala de aula, porque estou sem condição psicológica alguma de voltar ao trabalho”, lamentou.
Imagens obtidas pela coluna Na Mira mostram o pai da aluna segurando o docente pela gola da blusa, enquanto desfere socos nele. Outros estudantes e servidores aparecem na imagem tentando conter as agressões.
A filha do agressor deu um mata-leão no próprio pai, para interromper o espancamento, e conseguiu derrubá-lo no chão
veja:
Pai de aluna dá socos e chutes em professor após bronca por uso de celular:https://t.co/P9EQjsCXgU pic.twitter.com/uGBWQRmzav
— QB News (@qbnewsoficial) October 21, 2025
Comentários