Um homem identificado como Jeferson Rodrigo Marinho, conhecido como “Busca Pé”, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 5h30, na comunidade do Pindobal, zona rural de São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará.
Segundo a PM, os agentes foram acionados após denúncias de moradores que relataram a presença de um homem traficando drogas e ameaçando pessoas na região. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Jeferson foi atingido durante o confronto.
O suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36, munições, porções de cocaína, um celular e materiais usados na recarga da arma.
De acordo com a corporação, havia um mandado de prisão em aberto contra Jeferson pelo latrocínio do policial militar Orcimar de Oliveira Castro, ocorrido em 2019, em Ananindeua. As investigações indicam ainda que o suspeito era integrante de uma facção criminosa ligada ao Comando Vermelho (CV).
Comentários