Uma mulher de 24 anos e seu companheiro, de 39, foram presos na noite de quarta-feira (15) suspeitos de matar o filho dela, Arthur Pereira Alves, de 9 anos. A prisão é temporária.
O caso ocorreu em agosto, no bairro Flávio Marques Lisboa, na regional do Barreiro, em Belo Horizonte. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) detalhou a investigação nesta quinta-feira (16), confirmando que a mãe confessou o crime.
Em depoimento, a suspeita relatou que agrediu o menino no dia 21 de agosto, após um desentendimento relacionado à escola. “Ela foi muito clara em relatar que deu chineladas e tapas na criança. Ao ser perguntada, ela foi objetiva em falar: ‘Eu acho que passei um pouco do ponto’”, disse o delegado Evandro Radaelli, da 2ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios do Barreiro.

Arthur só foi levado ao hospital dois dias depois das agressões, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso segue sob investigação, e a polícia apura a participação do companheiro na morte da criança.
Comentários