Após mais de dois meses preso na unidade prisional Penitenciária Serrano Neves, Bangu, no Rio de Janeiro, o cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, deixou a cadeia. A liberação do rapper, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), se deu após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder uma liminar que revoga sua prisão preventiva.
Na saída, ele foi recebido por uma multidão de fãs da porta do presídio, incluindo amigos da música, como MC Poze e MC Cabelinho. Em casa, Oruam decidiu agradecer aos admiradores pelo carinho e apoio recebido durante os dias que esteve custodeado e aproveitou também para apresentar a música que fez na cadeia.
Em seu perfil do Instagram, ele cantou uma prévia do rap em que chega a dizer que foi comparado com o pai Marcinho VP, que é líder do Comando Vermelho e está preso desde 1996. Além disso, Oruam afirma que era admirado até mesmo pelos próprios policiais penais da casa de custódia.
“Fiz errado, mesmo tentando fazer o certo. Me jogaram lá dentro sozinho”, diz o início da composição. O trecho revela parte da rotina do rapper na prisão: “Não sou o bravo e muito menos bam bam bam, mas dentro do presídio, seu polícia era meu fã”.
Oruam apresenta música feita na cadeia e se compara ao líder do Comando Vermelho: 'parecido com o pai':https://t.co/PBxoCQQLcx pic.twitter.com/0egk8J1Uch
— QB News (@qbnewsoficial) September 30, 2025

Comentários