Deputados protagonizaram uma bate-boca, nesta quarta-feira (24), na Comissão de Agricultura e Desenvolvimento Rural da Câmara.
Tudo ocorreu após o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ser chamado de “Taxad” pelo deputado Delegado Caveira (PL-PA). A sessão foi marcada por trocas de farpas entre o ministro e parlamentares da oposição.
“O ministro não cansa de falar que o Brasil está indo bem… Mas o ministro só sabe taxar, não é à toa que o apelido do senhor no Brasil é Fernando Taxad”, disse Caveira. O deputado Marcon (PT-RS) pediu respeito. Em resposta, o deputado do PL mandou Marcon “calar a boca” diversas vezes.
O presidente da comissão, Rodolfo Nogueira (PL-MS), pediu respeito à casa e garantiu que ninguém seria interrompido. “É só para perder o raciocínio. Deputado do PT não pode ouvir nada. Quando não está mentindo, está roubando, p0rr4”. Marcon e o deputado Bohn Gass (PT-RS) protestaram.
Delegado Caveira (PL) protagoniza bate boca na Câmara ao chamar ministro Fernando Haddad, de “Taxad”:https://t.co/PVha6ZkEWT pic.twitter.com/fdN18h0zWy
— QB News (@qbnewsoficial) September 25, 2025
Comentários