Um criminoso invadiu um estúdio de tatuagem na tarde de segunda-feira (11), baleou o tatuador e matou o cliente que fazia uma tatuagem naquela hora. O crime foi no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Para a polícia, o alvo do crime era o tatuador, e o motivo pode ter sido ciúmes. A família da vítima relatou que ele havia recebido ameaças de morte tempos atrás do ex-namorado de uma mulher com quem saiu.
O tatuador, que é um dos sócios do estúdio, foi atingido por dois tiros: um na barriga e outro na perna de raspão. O cliente, que era primo dele, levou dois tiros também e acabou morrendo logo depois ainda no local.
Outro sócio do estúdio contou que o atirador entrou de repente por volta das 17h40, fez quatro disparos e saiu correndo pela Avenida José André de Moraes. “Do nada, a pessoa entrou e fez os disparos. Foi tudo muito rápido”, disse.
Uma câmera de vigilância do outro lado da rua onde o estúdio fica registrou o barulho dos disparos e mostra quando o atirador sai correndo.
O homem foi localizado pela polícia e já foi ouvido, mas, por enquanto, ele é apenas investigado, porque não há o que o conecte ao crime.
O tatuador ainda está internado no hospital. A polícia aguarda a alta dele para colher seu depoimento. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Atirador invade estúdio de tatuagem, baleia tatuador e mat@ cliente em Taboão da Serra:https://t.co/z82SkXldfa pic.twitter.com/vrKEFIktVj
— QB News (@qbnewsoficial) August 12, 2025
Comentários