Homem que agr3diu namorada com 61 socos é ex-atleta da seleção brasileira:
— QB News (@qbnewsoficial) July 29, 2025
https://t.co/WMcdRoB03H pic.twitter.com/dZXT6tXwdr
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso no sábado (26) após espancar brutalmente a namorada, Juliana Garcia dos Santos, dentro de um elevador em um condomínio de alto padrão em Natal (RN). Ele é ex-integrante da seleção brasileira de basquete 3×3.
A agressão, registrada por câmeras de segurança, mostra o momento em que Igor desfere 61 socos contra a vítima, que sai do elevador com o rosto completamente desfigurado e ensanguentado. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os ferimentos foram classificados como graves.
Igor foi detido ainda no local por policiais militares e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele também será indiciado por tentativa de feminicídio.
Com passagem pela Liga Nacional de Basquete, Igor Cabral representou o Brasil em torneios internacionais na modalidade 3×3, incluindo campeonatos mundiais e competições olímpicas. Após a repercussão do crime, o ex-jogador apagou suas redes sociais.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte segue investigando o caso.


Comentários