Horas após o crime, o suspeito foi localizado por equipes da Polícia Militar. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros e o homem foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu a arma de fogo usada no crime cometido pela manhã.
A Polícia Civil do Pará informou que segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
ENTENDA O CASO:
Na manhã de quarta-feira (23), uma mulher foi vítima de um assalto violento dentro de uma lavanderia localizada na Travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, em Belém. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso entra na lavanderia e, com extrema agressividade, anuncia o assalto. A vítima, que estava sozinha no local, é surpreendida, sem qualquer chance de reação. O homem rouba os pertences dela e deixa o local caminhando com tranquilidade.
A identidade da mulher não foi divulgada e, apesar do susto e da violência da abordagem, não há informações sobre ferimentos graves. A ação durou poucos minutos.
“É revoltante! Nem em lavanderia a gente está mais seguro”, desabafou uma comerciante vizinha ao local do crime. Segundo moradores, os assaltos têm sido frequentes na região, e a sensação de medo tem se tornado rotina.
Comentários