O senador Magno Malta (PL-ES) causou polêmica nesta quarta-feira (23), ao comentar a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em entrevista concedida à imprensa na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, onde visitava o ex-presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar classificou o ministro como uma “carcaça” e que acredita que há uma “entidade” sobrenatural influenciando suas decisões.
“Alexandre de Moraes é só uma carcaça, gente. Pelo amor de Deus! Ali dentro tem uma entidade de alta patente em uma mente de psicopata. Não tem perspectiva. É uma tragédia anunciada. É confiar em Deus, que venha do alto”, disparou o senador.
A declaração foi feita no contexto das medidas judiciais impostas a Bolsonaro no âmbito das investigações conduzidas pelo STF. O ex-presidente está usando tornozeleira eletrônica e foi proibido de utilizar redes sociais, inclusive de forma indireta, por meio de terceiros.
As determinações fazem parte de inquérito que apura a atuação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos, acusado de buscar sanções contra o Brasil e autoridades do Judiciário.
Assista:
O senador Magno Malta (PL-ES) causou polêmica nesta quarta-feira (23), ao comentar a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). https://t.co/n6wqrm7GND pic.twitter.com/E2p6vLN5sq
— QB News (@qbnewsoficial) July 24, 2025
Comentários