Um turista argentino foi preso em flagrante após agredir o filho de 2 anos com um tapa no rosto, na noite desta segunda-feira (21), em uma pizzaria dentro de um shopping no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
A agressão foi presenciada pela delegada Ana Luzia Nogueira, Coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), que deu voz de prisão no local.
O turista foi levado à Central de Flagrante. Em depoimento, ele disse que esse tipo de atitude contra criança é permitida na Argentina e que não sabia que no Brasil era considerado crime.
Segundo a delegada, um casal jantava na pizzaria com um bebê, que estava agitado, e o homem se mostrou impaciente com a criança. Após a mulher ir ao banheiro, ele deu um tapa no rosto do filho, que chorou em seguida.
Ao presenciar a cena, a delegada foi em direção à mesa do turista e deu voz de prisão. Câmeras do estabelecimento gravaram a agressão.
Assista:
Um turista argentino foi preso em flagrante após agredir o filho de 2 anos com um tapa no rosto, na noite desta segunda-feira (21), em uma pizzaria dentro de um shopping no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. https://t.co/WdgzbIfhgB pic.twitter.com/3HqwvgNsz9
— QB News (@qbnewsoficial) July 22, 2025
Comentários