O cantor de trap e funk Oruam usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para anunciar que vai se entregar à Justiça, após ter se escondido no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele é alvo de um mandado de prisão.
O cantor é acusado de impedir uma ação da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), durante a madrugada, para prender um menor suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil também indiciou o artista pelos crimes de resistência qualificada, dano ao patrimônio público e desacato. Inicialmente, o secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, chegou a dizer que Oruam também responderia por tráfico de drogas e associação.
Nos stories do Instagram, o artista falou diretamente aos fãs e justificou a fuga dizendo que agiu no impulso: “Vou me entregar, tropa. Não sou bandido. Desculpa aí todo mundo. Vou dar a volta por cima e vou vencer por meio da minha música”, declarou.
Oruam, que é um dos nomes em ascensão no cenário do trap nacional, também fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo nas redes.
“Eu estava muito nervoso. Aos meus fãs, amo muito vocês”, disse.
A declaração veio horas após o cantor ter se refugiado em áreas controladas por facções criminosas. Desde a emissão do mandado de prisão, ele estava foragido.
Apesar da repercussão, a equipe do artista ainda não se pronunciou oficialmente. A Polícia Civil também não forneceu detalhes sobre o caso ou sobre a possível data da apresentação do cantor às autoridades.
Assista:
O cantor de trap e funk Oruam usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para anunciar que vai se entregar à Justiça, após ter se escondido no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele é alvo de um mandado de prisão. https://t.co/P55oUNTMFr pic.twitter.com/ScG1Sij8oj
— QB News (@qbnewsoficial) July 22, 2025
Comentários