Um vídeo gravado na Câmara Municipal de Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas, mostra o momento em que um homem agride outro com uma bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT). A agressão aconteceu durante uma audiência pública sobre a implantação do programa de escolas cívico-militares, na noite da última terça-feira (15).
O publicitário e influenciador Thiago Verli foi atingido com bandeiradas duas vezes pelo militante. Após a agressão, o homem caminhou pelo corredor enquanto outros participantes se manifestavam.
Em seguida, um segurança da Câmara abordou o agressor. Outro vídeo mostra o homem sendo retirado do plenário por seguranças enquanto dizia: “essa casa é uma vergonha”.
Segundo o influenciador, a discussão ocorreu minutos antes do início da audiência. O bate-boca entre eles foi motivado por divergências sobre a implantação das escolas cívico-militares. Thiago disse que pretende registrar um boletim de ocorrência contra o militante do PT.
“Estive presente para acompanhar a audiência, e os militantes da extrema esquerda que levaram bandeiras já estavam hostilizando quem era contra. Houve uma discussão, e o extremista foi até minha cadeira e jogou uma bandeira do PT. Eu logo fui retirando a bandeira e a joguei no chão, quando o cidadão pegou e me agrediu com ela”, explicou Thiago.
Homem agride influencer com bandeira do PT em debate sobre escolas cívico-militares em MG:https://t.co/j8EBAJbQj3 pic.twitter.com/ZBwqtQrp5l
— QB News (@qbnewsoficial) July 17, 2025
Comentários