A estreita amizade de Jair Bolsonaro com a Jovem Pan sofreu um abalo considerável nesta segunda-feira (14), depois que o jornalista Bruno Pinheiro anunciou no ar que conversou com o ex-presidente e ele teria afirmado que estava “fora do jogo”, referência às eleições de 2026.
Diante da repercussão que a informação ganhou na bolha bolsonarista, o próprio Bolsonaro recorreu às redes sociais para publicar um vídeo no qual simplesmente desmente o canal de notícias comandado por Tutinha.
“Olá, vamos aqui resolver um problema. Não procede a informação da Jovem Pan que eu estou fora, Eduardo está fora e querem colocar a Michelle fora também”, disparou o político, sem esconder a irritação.
“Não existe isso, o que eu falei com a Jovem Pan é que no momento eu estou inelegível. E a situação do Carlos, ele está no inquérito, o que pode acontecer com ele? E obviamente aparece o nome da Michelle aí, tem tudo para que talvez, talvez, venha candidata a algo mais importante”, sugeriu Jair Bolsonaro.
“Então, não procede a informação da Jovem Pan que eu estou fora. Não tem furo jornalístico. Se tivesse que falar algo nesse nível, eu convidaria a imprensa e daria uma coletiva nesse sentido. Então, lamento Jovem Pan”, disparou o ex-presidente.
Bolsonaro se irrita com notícia polêmica dada pela Jovem Pan: "Não procede"https://t.co/h2TiyHBTAF pic.twitter.com/BEs8reMNxg
— QB News (@qbnewsoficial) July 14, 2025
Fonte: NaTelinha
Comentários