Neto Corrêa, filho do proprietário das Lojas Fortaleza, foi executado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (30), em um crime que causou espanto no distrito de Icoaraci, em Belém.
O homicídio ocorreu na avenida Augusto Montenegro, nas proximidades do bairro da Agulha, e foi presenciado por diversas pessoas que passavam pela área no momento do ataque.
De acordo com testemunhas, Neto foi surpreendido por criminosos armados que chegaram em um veículo ainda não identificado. Os suspeitos dispararam diversas vezes contra o jovem, que morreu no local antes da chegada do socorro. Após o crime, os atiradores fugiram sem deixar pistas.
Neto era conhecido nas redes sociais por seu comportamento polêmico e declarações provocativas contra a criminalidade. Em vídeos resgatados postados por ele, Neto afirma que havia sido ameaçado, mas diz que “vagabundo com ele cai”, pois ele “anda com polícia”.
O caso está sob investigação. A polícia apura se há ligação entre as publicações de Neto e a motivação do assassinato.
Assista:
Neto Corrêa, filho do proprietário das Lojas Fortaleza, foi executado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (30). Neto era conhecido nas redes sociais por seu comportamento polêmico e declarações provocativas contra a criminalidade. Saiba mais: https://t.co/EzEmzTmVzw pic.twitter.com/umfV29ey24
— QB News (@qbnewsoficial) July 1, 2025
Comentários