Uma situação tensa e alarmante está em andamento nesta terça-feira (1) no bairro do Curucambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Uma família está sendo feita refém dentro da própria residência, enquanto o criminoso obriga as vítimas a participarem de uma live transmitida ao vivo pelo Instagram.
Nas imagens, que estão sendo amplamente compartilhadas nas redes sociais, o criminoso aparece segurando um homem pelo pescoço com uma das mãos, enquanto empunha uma arma na outra. O suspeito também conversa ao telefone durante a transmissão. Duas mulheres também aparecem na live como reféns.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade do criminoso ou das vítimas, tampouco se há algum vínculo entre eles.
Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já foram acionadas e estão a caminho do local.
Assista:
Uma família está sendo feita refém dentro da própria residência, enquanto o criminoso obriga as vítimas a participarem de uma live transmitida ao vivo pelo Instagram, no Curuçambá, em Ananindeua. https://t.co/LYiJ7gNcRL pic.twitter.com/bhH8onIrxs
— QB News (@qbnewsoficial) July 1, 2025
Comentários