Após chamar atenção ao aparecer careca em uma apresentação na última semana, o cantor Eduardo Costa justificou, em uma entrevista, o “novo visual”, que está relacionado ao uso de anabolizantes. As informações são do UOL.
Costa disse em entrevista à página Conceito Sertanejo que fez um transplante capilar após uma queda de cabelo significativa.
— Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado, muito anabolizante. A isso se somou o estresse da pandemia, vacina, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo — relatou.
Além do episódio, Eduardo disse que já se incomodava com falhas no couro cabeludo.
— Eu tinha pouco cabelo aqui no alto da cabeça e já estava com as entradinhas. Eu marquei e esqueci que tinha marcado — conta.
O músico adicionou que enfrentou algumas dificuldades no pós-operatório. Para ele, os primeiros dias são os mais difíceis:
— Para dormir é muito ruim, você tem que dormir praticamente sentado. Na hora que está sarando, coça, mas agora está tranquilo.
Eduardo Costa aparece irreconhecível e explica queda de cabelo: “Usei muita bomba”:https://t.co/ySpAq9g4rK pic.twitter.com/hEgjFUXU36
— QB News (@qbnewsoficial) May 20, 2025
Comentários