Santos e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Muitos corintianos estavam esperando um encontro do volante José Martinez com Neymar.
O volante corintiano é conhecido por ser um atleta que gosta do contato físico e de chegar duro nos adversários. Durante o confronto, foram apenas cinco minutos para que os jogadores se estranhassem.
Maria carregando a bola do meio-campo para a área pelo lado esquerdo, e o volante corintiano estava na caça do jogador. O volante foi tão chato, que conseguiu irritar o craque brasileiro, a ponta dele dar um empurrãozinho.
Neymar não gostou do contato e se estranhou com o volante corintiano. Eles chegaram a tocar testa contesta, falaram alguns palavrões, um para o outro, mas ficou por isso mesmo não rolou mais nada.
A arbitra da partida, Edna Batista, apaziguou a situação e deu uma bronca nos dois atletas para que isso não se repetisse. Um dos destaques do primeiro tempo, o jogador saiu lesionado no intervalo.
Torcedores do Corinthians simularam um atestado médico informando que Neymar só terá condições de voltar a trabalhar depois do Carnaval. Detalhe: assinado pelos “médicos” José Martínez e Raniele.
Comentários