Nesta sexta-feira, uma tragédia abalou a cidade de Breves, no Pará, quando uma lancha colidiu violentamente contra uma rabeta no furo da cidade. A embarcação faz linha com os municípios de Portel, Melgaço e Breves. O impacto causou o afundamento da rabeta, deixando uma bebê de apenas 23 dias de vida desaparecida.
A colisão também resultou em uma menina ferida, que estava a bordo no momento do acidente. A situação foi ainda mais dramática, pois o timoneiro da lancha envolvida no acidente não prestou socorro e fugiu do local, deixando as vítimas à mercê da tragédia.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o desespero da mãe e de familiares da criança desaparecida. Eles aparecem visivelmente abalados, chorando a perda da menina. A situação gerou grande comoção na comunidade local e entre as autoridades, que estão mobilizadas para localizar o responsável pela colisão.
O desaparecimento do bebê e o comportamento do timoneiro, que não parou para ajudar, seguem sendo investigados pelas autoridades, enquanto a busca continua no furo de Breves.
Comentários