O próximo ano, 2025 , parece estar destinado a ser um ano cheio de descobertas científicas assustadoras e desastres naturais mortais, de acordo com a famosa vidente búlgara Baba Vanga, citada pelo Mirror.
Acredita-se que a mulher, conhecida pela cegueira e alegada precisão, previu eventos mundiais como a queda das Torres Gémeas em 2001, o início do conflito na Ucrânia em 2022, a morte da Princesa Diana e a crescente crise climática da Terra.
Vanga, cujo nome verdadeiro é Vangeliya Pandeva Gushterova, ganhou destaque na Europa Oriental, em meados do século XX, pelos alegados poderes de precognição. Nasceu em 1911 e perdeu a visão quando tinha apenas 12 anos, depois de uma tempestade atingir a vila onde morava, dando-lhe poderes para ver o futuro. Também conhecida como “Balkan Nostradamus “, Vanga escreveu as suas premonições até ao ano 5079, antes de morrer em 1996.
Aliens’ têm sido assunto de debate contínuo durante séculos, mas 2025 será o ano em que os humanos vão finalmente encontrar as criaturas extraterrestres, de acordo com Baba Vanga. A vidente acredita que o encontro vai acontecer em circunstâncias estranhas, durante um grande evento desportivo.
A búlgara, que profetizou a eleição de Barack Obama e o ataque às Torres Gêmeas em, 2001, deixou previsto que a 3ª Guerra Mundial aconteceria quando o regime de Bashar Al-Assad, na Síria, caísse, o que aconteceu dia 08 de dezembro.
Depois de 50 anos em que a família Assad esteve no poder na Síria, o grupo islâmico Hayat Tahrir al Shams (HTS) e facções aliadas derrubaram o regime autoritário no país. A previsão de Baba, dizia que “Assim que a Síria cair, espera-se uma grande guerra entre o Ocidente e o Oriente. Na primavera, uma guerra no Oriente começará, e haverá uma Terceira Guerra Mundial. Uma guerra no Oriente, mas que destruirá o Ocidente”, disse o jornal britânico Daily Star.
Em outro trecho, a vidente também afirmou: “A Síria cairá aos pés do vencedor, mas o vencedor não será o único”.
Comentários