Durante uma visita à capital paraense, a criadora de conteúdo Jaíne Barbosa relatou o furto de suas malas no estacionamento privado da Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos de Belém. O crime ocorreu enquanto a influenciadora e seus familiares passeavam pelo local.
O caso foi divulgado por Jaíne em suas redes sociais, onde ela publicou um vídeo emocionado descrevendo a situação. Segundo o relato, o furto só foi percebido ao chegar ao hotel, quando ela se deu conta de que as malas haviam sido levadas.
No vídeo, Jaíne relatou ter notado a presença de dois homens suspeitos rondando o carro, mas não imaginou que algo pudesse acontecer em um estacionamento privado. “Neste lugar a gente paga tíquete para ficar. E a gente voltou aqui pra resolver, mas parece que não querem resolver nada”, disse ela, visivelmente abalada.
De acordo com Jaíne, foram furtadas malas contendo roupas, acessórios e outros itens pessoais. A influenciadora expressou indignação com a falta de segurança no estacionamento e a aparente falta de solução por parte da administração do espaço.
Comentários