O rapper Matuê, de 31 anos de idade, viralizou na madrugada desta segunda-feira (23) com vídeos em que aparece destruindo um camarim após um show no Estádio Mané Garrncha, em Brasília. Nas imagens que bombaram no X, antigo Twitter o cantor cearense quebra as estruturas do camarim e joga bebida nos outros membros de sua equipe.
O episódio aconteceu no festival 30PRAUM, que foi organizado pela staff do próprio cantor – já que o artista é sócio da produtora musical nordestina que tem nomes como WIU, Teto e Brandão. Após a repercussão do vídeo, gravado no sábado (21), internautas opinaram sobre a atitude do trapper.
“Existe um contexto? Ou ele é só um otário?”, questionou um usuário no X. “Ele quebrou porque era dele, ele que pagou”, rebateu outro internauta. “Com certeza não foi ele que limpou dps né?”, disse uma. “Não é uma questão de ser dono ou de ter dinheiro para pagar os estragos, mas sim uma questão de educação e respeito. Esta atividade mostra imaturidade”, opinou outro usuário.
O diretor de projetos da produtora, Pedro Siqueira, reagiu à publicação: “A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece!”
Confira:
Comentários