Uma mulher grávida foi atropelada pela amante do próprio marido em Luziânia (DF) no dia 16 de setembro. O homem e a amante foram presos na quinta-feira (12) suspeitos de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de aborto. As investigações indicaram que ele levou a suspeita para a casa da mãe dele, em Goiânia, onde ela se escondeu após o crime.
As imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram a vítima aguardando o marido no portão da casa deles quando percebe o carro acelerando em sua direção.
A grávida chega a empurrar o portão, mas o veículo colide com ele, que cai sobre ela. A polícia informou que a amante, motivada por ciúmes, tentou atropelar a vítima com a intenção de matá-la.
O marido da mulher grávida, que confessou estar em um relacionamento extraconjugal com a autora do crime, também foi preso. Ele ajudou a amante a fugir, permitindo que ela se escondesse na casa de sua mãe, em Goiânia.
A vítima, que sofreu ferimentos graves no momento do atropelamento, recebeu atendimento médico e, de acordo com a polícia, está se recuperando bem, assim como o bebê.
Assista:
Comentários