A mãe de uma criança que chorou durante um voo por causa de um assento na janela se pronunciou publicamente sobre o caso, que viralizou nas redes sociais na última semana. Em um vídeo divulgado pelo portal Leo Dias nesta sexta-feira (6/12), ela compartilhou sua versão dos fatos, descrevendo o episódio como uma “birra ridícula”.
De acordo com o relato, o menino Arthur, de 4 anos, estava sentado próximo à janela, acreditando que aquele era o seu lugar. No entanto, a mãe já sabia que o assento pertencia a outro passageiro e que, assim que o titular do assento chegasse, Arthur precisaria mudar-se para o assento 21F.
“Ele estava tirando fotos na janela e achava que aquele era o assento dele. Quando conferi, percebi que a janela era de outro passageiro e disse: ‘Arthur, esse lugar não é seu. Quando o passageiro chegar, você terá que sentar no 21F’. Esse assento, aliás, era onde minha outra filha estava sentada, a mesma que aparece constrangida no vídeo, ao lado da Jennifer, que disseram ser quem filmou tudo”, explicou a mãe.
Ela ainda comentou que não se sentiu incomodada com a atitude de Jennifer e reconheceu que “é realmente irritante lidar com uma criança chorando e fazendo escândalo”.
Comentários