A cantora e influenciadora digital carioca Jojo Todynho esteve nesta terça-feira (3/12) na sede da Câmara dos Deputados, em Brasília, para receber uma homenagem.
Jojo recebeu uma “moção de aplausos” da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Casa, composta, em sua maioria, por deputados bolsonaristas e de direita.
Em pronunciamento à imprensa após receber a homenagem, Jojo mandou um recado para quem, segundo ela, pensa que poderá se aproveitar dela após a cantora se declarar “de direita”.
“Eu não mando recado para ninguém. Eu sou isso aqui e ninguém vai mudar quem eu sou. E, para as pessoas que estão achando que, porque eu mostrei que sou uma mulher de direita, vão se aproveitar de mim, vão tirando o cavalinho da chuva. Aqui as coisas não funcionam dessa forma”, afirmou a cantora, em declaração no Salão Verde da Cãmara.
Embora já tenha admitido interesse em ser candidata nas eleições de 2026, Jojo evitou comentar o assunto, ao ser questionada pela imprensa nesta terça na Câmara sobre a eventual candidatura.
Criadora de hits como “Que tiro foi esse” e “Arrasou, viado”, Jojo recebeu uma série de críticas após se declarar “preta de direita”. Ela é acusada de se apropriar de pautas da comunidade LGBTQIAP+ para se promover.
Comentários