Um episódio violento chamou atenção no início da tarde desta sexta-feira (29), no Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Um homem identificado como Caio Renato foi morto a facadas após roubar um celular. A vítima, que reagiu ao assalto, teria sido alvo do mesmo criminoso em outras ocasiões.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem de camisa rosa, conhecido na região como lutador de jiu-jitsu, reconheceu Caio Renato como o autor de outros assaltos que havia sofrido recentemente. Dessa vez, ao ter seu celular roubado, decidiu reagir.
A vítima seguiu o suspeito e, em um confronto, tomou a faca que estava na cintura do assaltante, golpeando-o várias vezes. Mesmo ferido, o suspeito tentou buscar refúgio em uma padaria próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e iniciar as investigações. O caso ainda está sendo apurado para esclarecer as circunstâncias exatas da morte. Após esfaquear o suspeito, o homem foi contido pela população e preso pela PM.
Assista:
Comentários