A cantora e influenciadora Jojo Todynho é o novo rosto da rede varejista Havan, marcando uma reviravolta em sua trajetória publicitária após o fim de seu contrato com a Avon. Nas redes sociais, Jojo protagonizou uma campanha ao lado de Luciano Hang, dono da rede e figura assumidamente de direita.
No vídeo promocional divulgado nas redes sociais, Jojo faz referência à sua suposta queda no mercado publicitário após polêmicas recentes: “Havia boatos de que eu estava na pior”, diz ela aos risos, enquanto Hang responde: “Bem-vinda, Jojo!”. A parceria termina com ambos declarando: “Havan só cancela preço alto!”.
A campanha dividiu opiniões nos comentários. “Olha a diferença entre a esquerda e a direita! A esquerda te cancela… A direita te acolhe! Seja bem-vinda”, comentou um internauta. Outro afirmou: “Isso já era previsto de acontecer, eles são iguais”. Alguns seguidores também criticaram a influenciadora: “Que triste até que ponto se chega para ser aceita”.
Fim da parceria com Avon
No mês passado, Jojo se viu no centro de outra polêmica quando a Avon anunciou que não renovaria seu contrato para 2025. Na ocasião, surgiram rumores de que a decisão estaria relacionada aos recentes posicionamentos da cantora, que foram interpretados como contrários à comunidade LGBTQIAPN+.
Apesar das especulações, Jojo esclareceu que o contrato já estava previsto para terminar no final do ano. No entanto, ela criticou a falta de posicionamento da marca, que não desmentiu os rumores e ainda revelou Ivete Sangalo como sua nova garota-propaganda para 2025.
Sentindo-se desrespeitada, Jojo chegou a pedir que seus seguidores descartassem produtos da Avon em apoio à sua indignação.
Assista:
Comentários