Yasmin Paixão dos Anjos, de 21 anos, foi morta a tiros na noite da última quarta-feira (20), dentro de sua própria casa, no Distrito de Maracajá, em Novo Repartimento, sudeste do Pará. De acordo com informações preliminares, o crime teria sido cometido por outra mulher após uma discussão motivada por ciúmes.
O homicídio aconteceu por volta das 20h30, na Rodovia Transtuerê. As informações preliminares são que Yasmin teria sido morta por Ranniely Alves, que desconfiava de um suposto caso amoroso entre o marido e a vítima.
Ainda de acordo com relato, tudo teria ocorrido após a principal suspeita ter encontrado mensagens no celular do marido, que seriam do homem e Yasmin.
A acusada teria discutido mais cedo com a vítima sobre o suposto caso com o seu companheiro. Após a “conversa”, Ranielly teria retornado à casa de Yasmim, invadido o local e efetuado quatro disparos que resultaram na morte da vítima.
Rannyeli foi presa na manhã desta quinta-feira enquanto dormia. A suspeita havia fugido após o ocorrido e estava escondida na casa de um parente.
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento.
Comentários