O batizado de um bebê na paróquia de Santa Cruz, no Paraná, virou assunto e dividiu opiniões na web nos últimos dias após um padre mergulhar uma criança em uma pia batismal com “excesso de força”.
No vídeo, o padre aparece com a bebê no colo enquanto fala: “Antonella, eu te batizo em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”. Nessa hora, ele mergulha a criança com tudo e tira rapidamente da água. No entanto, a criança ficou assustada, e a situação gerou diversos comentários nas redes sociais.
“Coitada da criança! Não precisava disso. Ela claramente ficou assustada. E se engole água ou entra no ouvido dela?”, questionou uma internauta. “Era para molhar só a cabeça. O padre fez tudo errado”, escreveu uma mulher.
No entanto, outros internautas defenderam a ação do padre e falaram que o a ação foi correta. “Ele foi super rápido. O padre foi maravilhoso”, comentou um rapaz. “De boa, o bebê nem chorou. Não entendi a discussão”, disse outro. “Divide opniões da onde? Agora pronto querer ensinar o padre a rezar a missa”, indagou outro internauta.
Assista ao vídeo:
Comentários