Julio César, mais conhecido como “JC” em Santarém, é famoso por viralizar em redes sociais devido a um vídeo onde ele conversava em inglês com o Blog do Pião, volta a ganhar destaque. Desta vez, ele foi acusado de furtar uma máquina de cortar cabelo de um barbeiro local.
Segundo informações, após o furto, o barbeiro foi atrás do suspeito e pressionou JC para revelar o paradeiro da máquina. Confrontado, Julio César acabou confessando onde havia escondido o equipamento. O barbeiro decidiu então que a melhor forma de dar uma lição em JC seria utilizando o próprio objeto furtado: com a máquina em mãos, ele raspou o cabelo do suspeito ali mesmo.
A situação foi filmada e compartilhada nas redes sociais, o que gerou uma onda de comentários na internet. JC, que já era conhecido no município pelo carisma e pelos vídeos que circulavam online, agora tem mais uma história para contar, embora, desta vez, a repercussão tenha sido menos favorável.
Para alguns, a punição dada pelo barbeiro foi merecida e até mesmo cômica. Ele poderá registrar um boletim de ocorrência caso deseje.
Assista ao vídeo:
Comentários