Um policial militar da reserva, identificado como cabo Daniel, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi torturado, baleado e abandonado em uma área de mata próxima à rotatória de acesso ao mercado da Ceasa, em Belém. O PM, que apresentava ferimentos por faca e um disparo de raspão na cabeça, foi encontrado amarrado, com sinais de tortura, na noite desta quinta-feira (7).
De acordo com os relatos, a vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local e, ao vê-lo caído no acostamento, próximo à estrada da Ceasa, pediram ajuda a agentes operacionais que trabalhavam na região. O militar estava consciente e relatou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Em uma operação rápida, cinco suspeitos foram capturados na avenida João Paulo II, também em Belém. Os criminosos, três homens e duas mulheres, estavam em um veículo roubado. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, uma das mulheres detidas afirma estar grávida. As autoridades ainda investigam o possível envolvimento de todos na agressão ao PM, além de outros delitos que possam ter sido cometidos pelo grupo.
O cabo Daniel foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde permanece em observação e tratamento para os ferimentos.
Assista:
Comentários