Um motorista de aplicativo passou por momentos de desespero ao entrar por engano na favela da Ventosa, região Oeste de Belo Horizonte. Durante uma corrida, ele foi abordado por traficantes armados.
Durante o vídeo é possível ver três pessoas, sendo uma delas homem, que estava armado. Ele aponta a arma na direção do motorista, que tenta dar ré para sair da rua. O traficante, então, ordena que o homem pare. Desesperado, ele grita: ‘É Uber’.
O traficante manda o motorista acender a luz interna do carro e afirma: “A gente não está querendo roubar não. Aqui é biqueira, ninguém tá querendo roubar não. Tá tranquilo. Se você volta de ré, a gente ia meter bala. Tá tranquilo. Aqui é favela. Pode seguir de boa, pode seguir sua caminhada”, diz o traficante, tentando acalmar o motorista.
Aliviado, o motorista afirma que irá descer a rua que subia. Os traficantes pediram para que ele abaixasse o farol, e ele o fez. “Aqui é tranquilo, ninguém caça roubar não, nós é traficante. Se você mete o pé, a gente ia meter bala em você”, disse o homem que o abordou.
Assista ao vídeo:
Comentários