A sessão da Câmara de Vereadores de Coronel Martins, em Santa Catarina, foi encerrada após uma briga entre dois parlamentares na noite de segunda-feira (28). Imagens do encontro transmitido ao vivo mostraram Arlenio Cecatto (PT), o Chico, correndo atrás de Luiz Carlos Savi (PSD), o Luizinho, que deu voltas em torno da mesa e em meio a outros políticos.
A briga aconteceu após Luizinho falar no microfone da câmara contra Chico. Em um momento, o pessedista chegou a dizer ‘cala boca, baba ovo’.
Procurada, a presidente da Câmara de Vereadores afirmou por telefone que a discussão dos dois vereadores é de longa data, mas, até então, apenas verbal. Segundo Rosa Maria Camargo (PT), medidas estão sendo tomadas, de acordo com o regimento da casa, através do corpo jurídico.
Já Chico disse que vai se posicionar apenas na Justiça. Luizinho explicou que discurso que fez foi resposta a uma fala que o petista deu em outra sessão. “Eu fui dar resposta para ele, falou praticamente a mesma coisa para mim, ou pior”, disse.
Comentários