Uma mulher de 47 anos vinha sendo agredida, violentada sexualmente e mantida em cárcere privado por um homem havia pelo menos cinco dias em uma casa em Samambaia. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou a vítima nesta terça-feira (22/10) após a proprietária do imóvel acionar a corporação via 190.
A dona da casa conseguiu colocar a vítima em contato com a PMDF. Ela relatou aos policiais todo o apuro vivido na última semana. “Ele me ameaçou três vezes de me matar, tentou me abusar. Eu não estou mais aguentando. Quando ele chegar, ele vai me matar. Ele não me deixa sair.”
O autor dos crimes relatados pela vítima na ligação seria um cubano de 47 anos. A mulher contou à polícia que conheceu o suspeito há cerca de dois meses, por meio de um aplicativo de relacionamento. Ele teria se aproveitado da religião dela para se passar por pastor.
Ele teria a convencido a se mudar de Olinda, em Pernambuco, e vir morar no DF, prometendo oportunidades de trabalho. O indivíduo chegou a pagar as passagens da mulher, segundo ela.
O homem foi encontrado pela PMDF horas depois do resgate da vítima. Ele foi preso e levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que deve investigar o caso. A mulher registrou ocorrência na unidade.
Comentários