Uma mulher quase caiu de um prédio no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (15), enquanto limpava as janelas de um apartamento. O vídeo do acidente viralizou nas redes sociais.
Uma moradora do Guarujá (SP) viveu momentos de terror na tarde de terça. Enquanto limpava as janelas de seu apartamento, ela escorregou e ficou pendurada precariamente do lado de fora do prédio.
Nas imagens, é possível ver que a mulher está pendurada entre o 14º e 15º andar. Também dá para ouvir pessoas ao fundo gritando “calma, moça, calma!”. O homem que grava o vídeo diz “Jesus amado, tem misericórdia meu pai”.
Para não cair, a mulher segura com as duas mãos no parapeito da janela, e apoia os pés no batente da janela do andar debaixo.
A mulher, que não teve sua identidade revelada, realizava uma tarefa doméstica quando a tragédia quase aconteceu. Ao perder o equilíbrio, ela se agarrou à janela.
Diante da iminência de uma tragédia, os moradores do prédio não hesitaram em agir. Com a ajuda deles e, muito cuidado, a mulher foi resgatada para dentro em segurança. A ação rápida e solidária dos moradores foi fundamental para evitar um desfecho fatal.
Comentários