O candidato a prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), usou suas redes sociais nesta quarta-feira (16) para se pronunciar sobre o aumento salarial aprovado pela Câmara Municipal para o futuro prefeito da capital paraense. Em um vídeo, Igor afirmou que, caso seja eleito, abrirá mão do reajuste aprovado recentemente pelos vereadores.
Igor Normando afirmou que, ao tomar conhecimento da aprovação do aumento salarial, decidiu que não aceitará o novo valor e que todo o acréscimo será devolvido aos cofres da prefeitura. “Eu vou abrir mão de qualquer aumento salarial pelos próximos 4 anos. Todo e qualquer aumento vai ser devolvido para as contas da prefeitura”, garantiu.
A proposta de Igor Normando é manter o mesmo salário que o atual prefeito, Edmilson Rodrigues (PSOL), durante todo o seu possível mandato, reforçando seu compromisso com a responsabilidade fiscal e a transparência.
“Eu não vou aceitar esse aumento, e vou continuar com o mesmo salário pelos próximos 4 anos”, reafirmou Normando.
O reajuste salarial para o futuro prefeito de Belém e os vereadores foi aprovado pela Câmara em uma sessão-relâmpago, o que gerou críticas e surpresa, especialmente entre os parlamentares da oposição, que não foram informados sobre os detalhes do aumento antes da votação.
Assista:
Comentários