Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) apostam em tom cômico em meio a troca de acusações no primeiro debate do segundo turno pela Prefeitura de São Paulo, promovido pela Band, na noite desta segunda-feira, 14.
Em certo momento, enquanto Nunes dizia que Boulos ficou anos “fugindo de oficiais de justiça”, o psolista saiu de seu púlpito e andou em direção ao atual prefeito. Após encarada, quebrando o clima de tensão, Nunes o abraçou.
“Você tá bem?”, disse Nunes, após a chegada inesperada do adversário político. “Eu tô bem, e você? Tudo firme?”, respondeu Boulos. Os dois, com sorriso no rosto, provocaram risadas no público.
Ainda com um sorriso no rosto, Nunes falou: “Você não vai me intimidar, sabe por quê? Eu vim da periferia do Parque Santo Antônio. Eu não tenho medo de nada. Só de Deus”. Boulos disse: “Jamais”.
Após isso, eles retornam ao discurso político, ainda soltando “gracinhas” em meio às falas. Na sequência, por exemplo, Nunes brincou que Boulos vai acabar votando nele: “Porque tudo que eu já tô fazendo você diz que vai fazer”.
Assista ao vídeo:
Comentários