A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem na tarde do último sábado (12), após ele tentar roubar um cachorro da raça maltês e agredir covardemente o tutor do animal. Segundo imagens gravadas por câmeras de segurança, o crime aconteceu em um estabelecimento comercial, onde o tutor do animal estava com o pet nos braços. Ao resistir à tentativa de roubo, o dono foi agredido fisicamente, recebendo diversos socos no rosto.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o agressor se aproxima da vítima, que segurava o cachorro no colo. Ao se recusar a entregar o animal, o tutor foi atacado com vários socos e tentou fugir, mas caiu. Mesmo no chão, o homem continuou sendo agredido, segurando firmemente o cachorro.
A vítima tentou se defender dos golpes, inclusive chutando o agressor, mas sem sucesso. Um outro homem, possivelmente um funcionário do local, apareceu nas imagens, mas não tentou intervir.
Horas depois, a PM localizou o agressor. O homem, que já tinha uma condenação por homicídio, foi detido e levado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão corporal.
Assista:
Comentários