A postura de Marrone no palco do Programa Silvio Santos, no domingo (29/9), incomodou telespectadores e internautas. O cantor participou do quadro Jogo das 3 pistas ao lado de Patricia Abravanel e ficou em cima da apresentadora o tempo todo.
Para quem não conhece a atração, dois convidados ficam em púlpitos para responder questionamentos. Usando óculos escuros, o artista, que faz dupla com Bruno, saiu de seu lugar e ficou encarando a herdeira do SBT.
Em um dos momentos, que viralizou nas redes sociais, Patricia Abravanel tenta voltar para seu lugar para dar a segunda dica para Marrone, mas ele chega o rosto bem próximo dela e depois encosta em seu ombro.
No Instagram, internautas se mostraram revoltados com a postura: “Ela ficou desconfortável. Os produtores dele e do programa deveriam ter avisado”, afirmou um. “Achei sem noção, totalmente desnecessário e desconfortável essa situação”, disparou outra. “Patricia constrangidérrima, mas superprofissional e foi até o fim. Mas desconfortável a situação e bem insinuosa”, escreveu uma terceira. “Parei até de assistir, fiquei muito incomodada. Visivelmente ela se afastava cada vez mais!!! Foi muito constrangedor”, detonou mais uma.
Na página do Programa Silvio Santos, os seguidores apontaram qual poderia ser a causa: “Ele está bêbado, sem dúvida nenhuma. Que falta de noção, e em cima da Patricia direto. 😤🤦🏻♀️”, reclamou uma. “Liminha, defende aí traz um café pro Marrone 😂”, brincou outro. “Acho que ele bebeu 😂”, apinou uma terceira. “O Marrone está bêbado, não sei porque deixaram ele participar assim”, queixou-se mais uma.
Cirurgia de emergência nos olhos
Internado às pressas em meados de junho, Marrone ficou afastado dos palcos por 15 dias. O cantor, que faz dupla com Bruno, passou por uma cirurgia de emergência em decorrência do estágio avançado de glaucoma nos dois olhos.
Após o procedimento, a produtora do artista, a Work Show, emitiu uma nota oficial informando o estado de saúde dele, revelou que ele passava bem e que após o período de descanso, o caso dele seria reavaliado.
Ainda de acordo com o comunicado, os shows da dupla não seriam cancelados e Bruno seguiu cumprindo a agenda normalmente, sem o parceiro.
Comentários