Um acidente envolvendo o vereador ‘Mirico’ (MDB), deixou três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (30) no município. Segundo informações, o atual presidente da Câmara de Vereadores do município apresentava sinais de embriaguez e não prestou socorro às vítimas.
O acidente ocorreu na entrada do Itabocal, próximo a um local conhecido como Ramal Maneta. Testemunhas afirmaram que o vereador teria invadido a contramão e atropelado uma família que estava em uma motocicleta: Arlindo Chaves, funcionário de uma rádio de Irituia, sua esposa Mayra Nunes e a filha do casal, Laura Nunes.
No boletim de ocorrência registrado, foi relatado que Mirico estava vindo de uma festa antes do acidente. Arlindo sofreu uma fratura exposta e foi transferido para um hospital em Belém. Já Mayra e Laura permanecem no hospital municipal de Irituia, aguardando a chegada de uma ambulância para também serem transferidas para Belém. Todos os três sofreram fraturas nas pernas.
Entramos em contato com o sobrinho de uma das vítimas, que afirmou que testemunhas que estavam no local do acidente apontaram Mirico como apresentando sinais de embriaguez. Segundo ele, o vereador não prestou socorro às vítimas e está foragido. A família chegou a oferecer uma recompensa para quem o encontrar.
Veja o boletim de ocorrência registrado do caso:
Foto do candidato:
Comentários