Um vídeo do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, trabalhando como entregador de móveis está circulando nas redes sociais e já acumula quase três milhões de visualizações. O ex-jogador atualmente trabalha em uma loja de móveis na cidade de Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela loja ao GLOBO.
Bruno, funcionário da Casa Unamar há mais de um ano, atua na função de entregador, com horários variados. As imagens que viralizaram mostram o ex-jogador descarregando um caminhão em frente à unidade da loja, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, 4473.
Em suas próprias redes sociais, Bruno compartilhou um vídeo da loja em setembro de 2023. A Casa Unamar possui filiais em outras cidades, como Cabo Frio e Macaé. Bruno cumpre regime de liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Além do trabalho na loja, em julho, Bruno foi anunciado como reforço do União do Bom Destino para disputar o Campeonato Municipal de Água Doce do Norte, no Espírito Santo.
Quem é o goleiro Bruno? Bruno Fernandes foi condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro do filho do casal, Bruninho. O crime aconteceu em 2010, quando Bruno era goleiro do Flamengo, e chocou o país pela brutalidade.
Comentários