Antes do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2024, realizado pela Rede TV! e pelo UOL nesta terça-feira, 17, houve registro de animosidade nos bastidores entre o candidato Pablo Marçal e um repórter do portal de notícias. O jornalista Diego Sarza acompanhava a chegada dos participantes ao estúdio, quando foi chamado pelos apresentadores da transmissão para comentar a chegada de Marçal.
“Ele não quis falar, ele falou que chegou muito em cima do horário”, começou a informar o repórter. Marçal, porém, o interrompeu: “Não foi isso que eu falei, não. Eu falei que vou responder no final.”
Visivelmente incomodado com a interrupção, Sarza agradeceu a correção feita por Marçal.
“Ah, obrigado. O senhor sempre pede para corrigir. A pedido do candidato do PRTB, ele pediu para corrigir a informação, ele falou que chegou muito em cima…”, dizia o repórter até ser interrompido, mais uma vez, pelo ex-coach.
“Corrija porque não foi isso que eu falei…”, começou Marçal. Mas Diego Sarza também o interrompeu, pedindo para que não ocupasse espaço frente à câmera: “Dá licença, candidato. O seu espaço de debater é lá dentro.”
“Fala a verdade, rapaz”, disse Marçal, deixando o local por fim.
Ao retornar o contato com os âncoras da transmissão, o repórter Diego Sarza comentou a situação. A apresentadora Fabíola Cidral chegou a sugerir que Sarza perguntasse a Marçal se ele queria ser entrevistado naquele momento, mas o repórter desencorajou.
Comentários