Nesta sexta-feira (30), um estudante, cuja identidade não foi revelada, foi gravemente atropelado por um ônibus da linha Pedreira-Condor, na Travessa dos Apinagés, próximo à Rua dos Mundurucus, no bairro Batista Campos, em Belém. De acordo com as primeiras informações, o estado de saúde do jovem é considerado crítico.
Testemunhas no local relataram que o motorista do coletivo teria avançado o sinal de trânsito, atingindo o estudante que ficou preso sob o veículo. Segundo relatos, o jovem havia feito sinal para que o ônibus parasse, mas o condutor, aparentemente preocupado em não perder o semáforo aberto, seguiu em frente, atropelando-o.
Moradores e pessoas que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros ao jovem. Devido à alta temperatura no momento do incidente, o asfalto estava extremamente quente, e os presentes jogaram água em baixo do rapaz para amenizar o calor até a chegada da ambulância.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros (CBMPA) foram acionados ao caso. Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocou ao local para prestar atendimento à vítima.
Comentários