Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o Cabo B. Carvalho, da Polícia Militar do Pará, atirou na ex-namorada, na Praça Brasil, em Santa Izabel do Pará, nordeste paraense. O crime aconteceu na última sexta-feira (23) quando, segundo testemunhas, a vítima estava com um grupo de amigos no local. Segundo informações, a jovem é filha de um investigador da Polícia Civil do Pará.
Os relatos apontam que a vítima chegou com os amigos na praça e, horas depois, o policial militar foi até ao local, e que durante um desentendimento entre o ex-casal, o homem teria disparado um tiro de arma de fogo contra ela.
Segundo informações, a vítima e o PM teriam terminado o relacionamento e ele não aceitava o término. No entanto, também há relatos de que o disparo pode ter sido acidental. Todas as informações continuam sendo apuradas pelas autoridades policiais.
A PC prendeu o PM “em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica”, porém, ele foi solto após audiência de custódia. A jovem sobreviveu e segue hospitalizada.
A Polícia Civil se manifestou sobre o caso por meio de nota. “Ele está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para o hospital. O caso é investigado pela delegacia de Santa Izabel”, diz um trecho da nota da PC.
Comentários