O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), informou que todas as pessoas que estavam a bordo do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, morreram.
O chefe do Executivo afirmou, em vídeo, que será instalado um gabinete de crise na cidade para dar apoio na ocorrência. Ele participada, junto com o governador do Paraná, Ratinho Jr., de um evento do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud).
“As nossas orações dirigidas para que Deus acolha essas pessoas. Aparentemente, temos informações que não há sobreviventes. Que Deus possa confortar a família dessas pessoas”, disse.
O governador Ratinho Jr (PSD-PR) deixou a reunião junto com o governador de SP, Tarcísio de Freitas, para acompanhar os trabalhos envolvendo a queda do avião que levava 62 pessoas.
“Dia triste, né? Todo acidente aéreo é uma fatalidade que choca todo mundo, por não ser uma coisa dentro da normalidade. Falei com alguns colegas parlamentares que representar Casacavel. Está uma comoção total na cidade. Ainda há pouca informação, mas já começam muitas famílias a irem no aeroporto então tomamos a decisão de junto com o governador Tarcísio de nos deslocar para de alguma maneira colaborar e nos solidarizar e agradecer a gentileza dos governadores que entenderam que agora o momento é de luto”, afirmou.
Comentários